Um vídeo sobre a África subssariana tema estudado, neste período passemos a refletir sobre nossas atitudes para sermos melhores hoje do que fomos ontem
Um abraço: Socorrinha e Rebeka - Professoras de Geografia.
Esse vídeo é muito chocante, mas infelizmente trata-se de uma realidade no qual não podemos deixar passar. Muitas vezes pensamos que nada podemos fazer para mudar essa realidade, só que existe sim alternativas.Basta que tomemos a dor daqueles que sofrem e busquemos melhorar a cada dia o nosso comportamento, medir as consequências de nossas ações,por exemplo, na hora de votar em candidatos de partidos políticos específicos, no trato a natureza, no cuidado ao desperdício, nos alimentos, nos gastos excessivos, etc .Sejamos também agradecidos pelos dons que temos, e rezemos por aqueles que trabalham pra mudar essa história!
Excelente trabalhoooooo, estao de parabens....Professores são aqueles que nos ensinam o valor da vidaaaaaa,e esse video nos mostra a intensidade de valorizamos a nossa vida. Obrigada professores Rebeka e Socorrinha, execelenteeeeee.
Esse vídeo é muito chocante, mas infelizmente trata-se de uma realidade no qual não podemos deixar passar.
ResponderExcluirMuitas vezes pensamos que nada podemos fazer para mudar essa realidade, só que existe sim alternativas.Basta que tomemos a dor daqueles que sofrem e busquemos melhorar a cada dia o nosso comportamento, medir as consequências de nossas ações,por exemplo, na hora de votar em candidatos de partidos políticos específicos, no trato a natureza, no cuidado ao desperdício, nos alimentos, nos gastos excessivos, etc .Sejamos também agradecidos pelos dons que temos, e rezemos por aqueles que trabalham pra mudar essa história!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPARABÉNS AS PROFESSORAS SOCORRINHA E REBEKA PELO TRABALHO
ResponderExcluirExcelente trabalhoooooo, estao de parabens....Professores são aqueles que nos ensinam o valor da vidaaaaaa,e esse video nos mostra a intensidade de valorizamos a nossa vida. Obrigada professores Rebeka e Socorrinha, execelenteeeeee.
ResponderExcluir